Quatro Amigas e um Jeans Viajante
Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão.
Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.
Tibby é a única que não foi viajar, ela ficou em casa, trabalhando, filmando cenas e entrevistando pessoas para um documentário. Ela conhece uma garotinha que tem leucemia, que acaba morrendo. Essa garotinha a ajuda com o documentário. No começo Tibby não gosta muito da ideia, mas depois que descobre que a garota tem leucemia ela se comove.
Carmem vai passar as férias com o pai que se casa com uma mulher americana, e não latina como a mãe dela. Carmem se sente só, já que o pai dela não dá muita atenção à ela e só preocupa-se com o casamento.Carmem foge da casa do pai e volta para sua verdadeira casa. Mas Carmem é motivada pelas amigas à ir ao casamento do pai.
Lena vai à Grécia visitar os avós que não conhecia. Ela se apaixona por um rapaz que é neto de um inimigo do seu avô. Lena convence seu avô à aceitar a paixão dos dois.
Bridget perde a mãe e durante as férias vai para o México treinar em um time de futebol. Ela apaixona-se por um dos treinadores e vive um amor proibido.
Vale super a pena assistir. O filme nós faz dar mais valor às pessoas, nós ensina a amar mais as pessoas e nós ensina a perdoar.
(Trailer do filme)
Nenhum comentário:
Postar um comentário